Bemvindos

Sou uma mamã como tantas outras, que se rendeu à reciclagem e decidiu dar uma 2ª oportunidade ao "trecos e trapinhos" cá de casa...
E este é um blog como tantos outros, onde podem encontrar artigos novos e usados, bons e baratinhos!

Sejam muito bem-vindos e façam boas compras!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Elegan'ga































Calça de ganga muito elegante e original.
Corte tipo boca-de-sino (ligeiro) e cintura descida. Sem bolsos.
Efeito com uma linha de ganga costurada em relevo, de alto a baixo na parte da frente. Faixa de pele a toda a volta da cintura, com presilhas e que aperta de lado com 2 botões, enfiando-se como um cinto nas presilhas da frente.

Marca: Tom Maso
Tamanho: 34
Estado: Muito bom
Preço: 9 euritos

1 comentário:

  1. Gostei dos teus artigos, mas são 1 bocadinho grandes para mim que visto S e por vezes XS. Também tenho um bloguesito chamado XS etc,com coisinhas minhas e convido-te a passar por lá e a seres minha seguidora. Eu vou seguir as novidades do teu! Beijinho, Ana Bolinha

    ResponderEliminar